Atualização da notícia do dia 01/02: Youtube tem novidades chegando!

Após a Tech Central informar que a Interface do Youtube mudou por alguns segundos durante a tarde no final de janeiro o Youtube novamente mudou, porém só em alguns navegadores/computadores e quando não está logado em nenhuma conta dentro do site! Se você quer ver a nova interface entrando no site provavelmente terá que sair de sua conta ou abrir uma aba anônima em seu navegador. Atenção: não funciona para alguns usuários!

Já havíamos informado sobre que mudanças haviam sido feitas o site do Youtube voltou ao normal. Até o momento da postagem dessa notícia o site ainda está modificado, então pode ser que não volte ao convencional tão rapidamente quanto da ultima vez.

Além do castelo de carregamento e da pré visualização de vídeos que já postamos por aqui, houve mudanças estéticas às quais trouxemos em primeira mão para que você possa conhecer!

Abaixo é possível comparar a tela de pesquisa e a barra lateral convencionais à nova interface do YT:

Interface convencional
Nova Interface

É possível perceber que os ícones agora aparecem circulares e não mais quadrados, o botão “INSCREVER-SE” encontra-se mais visível e maior, além da adição da aba “O Melhor do Youtube” que separa os vídeos por categoria.

 

Abaixo podemos comparar as duas Playlists em execução, em que se muda o background da lista lateral direita e várias mudanças na parte onde fica o botão de inscrição, nome do canal e curtidas:

Playlist em execução – Interface convencional
Playlist em execução – Nova Interface

Aqui temos com detalhes as barras que ficam abaixo do vídeo com as informações do canal, curtidas, entre outros:

Barra Convencional
Barra da nova interface

Além disso os comentários e ícones presente neles também mudaram um pouco:

Comentários convencionais
Comentários nova interface

Come podemos ver o Youtube está tentando atualizar o seu design, quanto tempo mais teremos que esperar para ver tudo que irá mudar? Não sei, mas isso você fica sabendo primeiro aqui na Tech Central!

O que achou da nova interface? Fique de olho no site e siga-nos nas redes sociais!