O Game do ano pela “The Game Awards”, Overwatch, lança mais um herói para ser jogado, ou melhor: heroína. O seu nome é Orisa, uma robô guardiã que chegou para fazer parte dos famosos Tanks, que são os personagens mais resistentes nos jogos.

Ela já foi lançada na versão do jogo para PC, na área de testes, ou PRT. A Blizzard ainda não confirmou a data de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One.

Divulgação – Blizzard

De acordo com a história da personagem, Orisa é uma robô quadrúpede que foi construída por Efi Oladele, uma engenheira de 11 anos com grandes conhecimentos tecnológicos. Orisa é feita de sucatas dos robôs OR-15, que eram usados para defender Numbani, um dos mapas no jogo.

Seu principal ataque é uma arma automática de repetição, como uma espécie de “minigun”. Ela atira rapidamente e tem bom alcance e precisão, porém quando Orisa utiliza sua arma ela anda mais lentamente.

O tiro secundário de Orisa lembra a ultimate de outra heroína, a Zarya. Ao ser jogado no campo de batalha o disparo alternativo reduz a velocidade dos adversários por perto e os puxa em sua direção ao ser ativado.

O resto de suas habilidades são focados na proteção de aliados e na sua própria proteção. E o principal, sua ultimate, se chama Amplificador, se trata de um item que é posicionado no chão e aumenta muito o poder de ataque e o dano causado por aliados próximos!

Assista o vídeo abaixo para vê-la em jogo:

O que achou da heroína, parece forte não é mesmo? Ficou com vontade de jogar?