O C-Lab é o estande da Samsung no Mobile World Congress, e é sempre um dos mais atraentes. O site Sammobile visitou o estande e trouxe informações sobre os quatro novos dispositivos de realidade virtual revelados pela Samsung no congresso, o Relumino, TraVRer, Monitorless e VuildUs.

Neste post falaremos sobre o VuildUs!

O que é o VuildUs?

VuildUs é um aplicativos que transforma partes de sua própria casa em virtuais, podendo ser vista com seu Gear VR. Com a ajuda do VuildUs e do Gear VR você pode criar completamente seu próprio mundo virtual, medir tudo e redecorar como quiser!

Por exemplo, você pode pegar um sofá e colocá-lo contra a parede. Depois de ter feito isso você pode medir o tamanho, simplesmente segurando dois pontos. Isto dá-lhe uma linha que diz quanto tempo é entre os dois pontos. Vá em frente para que o espaço inteiro é preenchido como por seus próprios desejos. Compre os produtos com o Samsung Pay e desfrute do seu espaço recém-decorado.

Por que o VuildUs é tão impressionante?

É muito divertido decorar a sua casa com o seu próprio gosto. Escolhendo produtos ou medindo de parede a parede. Tudo funciona muito bem. Além disso, a opção de comprar os produtos é muito conveniente. A equipe do VuildUs disse ao SamMobile que seu scanner de espaço tem funcionado bem na Coréia, mas do ponto de vista conceitual, não está concluído o suficiente apresentá-lo em mãos no MWC.

Abaixo está um vídeo promocional da Samsung sobre o VuildUs:

Para quando podemos esperar o projeto?

O VuildUs ainda está em desenvolvimento. Portanto, ainda não se sabe se a Samsung vai liberar VuildUs para vendas.

Mal podemos esperar para saber do lançamento do VuildUs! E você? Curtiu a ideia?

 

Fonte: SamMobile