A Apple enviou convites para o seu próximo grande evento que acontecerá dia 12 de setembro com inicio previsto para às 14:00 horas, horário de Brasília e é esperado que ela apresente a próxima versão do seu carro chefe, o iPhone 8. Juntamente com o novo modelo, é provável que seja revelado neste evento as atualizações para o Sistema Operacional do Apple Watch (watchOS), da Apple TV (tvOS) e a atualização do próprio sistema que vem juntamente com os iPhones e iPads, o iOS.

Baseado em alguns rumores que vazaram na web, é esperado que a Apple lance três novos iPhones no evento: um modelo iPhone 8 com um amplo display OLED de ponta a ponta do dispositivo e um sistema de escaneamento facial 3D, e versões atualizadas do iPhone 7 e 7 Plus com carregamento sem fio. Também é possível que a Apple lance ou pelo menos apresente uma AppleTV com resolução 4K e um Apple Watch com conectividade LTE!

E por costume, a empresa também costuma liberar a versão final dos softwares para seus Macs, iPhones e iPads na época deste evento. A Apple anunciou o iOS 11 e o software High Sierra para Macs em junho deste ano em sua conferência anual de desenvolvedores, mas até agora apenas desenvolvedores podem ter acesso a ele.

O convite para o evento no dia 12 de setembro não revela muito. Simplesmente diz: “Vamos nos encontrar na nossa casa.” uma referência ao fato de que este é o primeiro evento da Apple realizado no teatro Steve Jobs em seu novo campus da Apple Park em Cupertino. Aparentemente vamos ter que esperar dia 12 de setembro para saber mais sobre as novidades que nos esperam. E vamos retransmitir o evento, então fique ligados no TechCentral!

O que será realmente apresentado pela Apple? Podemos ter algo realmente inovador vindo por ai? Qual o preço do novo iPhone 8 no Brasil? Marque seus amigos que vão ficar loucos para comprar e não esqueça de deixar seus comentários abaixo!