Presentear alguém com um jogo é uma das funcionalidades mais esperadas pelo publico para a loja do Windows e do Xbox, e vai estar disponível – pelo menos para usuários Insider, e poder ser muito em breve. Esta notícia vem de Mike Ybarra (vice-presidente corporativo do Xbox).

Você pode conferir um vídeo de um clipe do painel Xbox Q & A no PAX West abaixo. A equipe é perguntada sobre o presente digital e lista de desejos. Ybarra menciona que uma das duas características virá muito em breve, embora eles não podem mencionar qual deles. A outra característica está na “lista de coisas que temos que ir”, o que significa que não parece estar em desenvolvimento no momento.

Major Nelson: “NÓS TEMOS a opção presentear e listas de desejos DA EQUIPE DA Store?
Mike Ybarra: “Eu diria que um deles está chegando ” muito em breve “, mas o outro virá depois”.
Major Nelson: Sabemos que nossos fãs e clientes querem uma loja moderna. Absolutamente. Mas temos uma enorme escala de coisas para lidar, mas vamos chegar lá. Apenas tenha paciência conosco”.

Enquanto não temos certeza sobre exatamente quando o sistema de presentes estará disponível, “muito em breve” significa que não vamos esperar muito tempo. Também provavelmente não será limitado apenas a jogos. Espera-se que se consiga presentar alguém com musicas, filmes, apps, livros, embora nada disso foi confirmado até o momento.

Relacionado com o a lista de desejos, nada mais foi dito!

O que acha dessa novidade? Deixe-nos sabe nos comentários abaixo!