O novo jogo da franquia é quatro vezes maior que o seu antecessor, o Fallout 4. Essa franquia da uma liberdade ao jogador que poucos dão. O jogo possui diversas histórias diferentes, descobre coisas diferentes com o passar do tempo.

O jogo visualmente falando não muda muito, tirando o tamanho do mundo é claro, as mecânicas que pelo o que conseguimos ver no trailer continua a mesma, mas agora o Fallout 76 é Online. Isso mesmo, Online.

Pelo o que nos foi apresentado na E3, o jogo pode ser jogado em um single player, mas a Bethesda possui servidores exclusivos para o novo jogo, e eles querem que você experimente a nova forma de jogar Fallout.

O jogo é ambientado na Virgínia Ocidental, então você jogando online, todos estariam ali com você, no mesmo lugar, fazendo o que bem entenderem uns com os outros. Fantástico.
Realmente é uma grande mudança, já que Fallout 4 é um single player, mas, pensando bem, é ótimo que a Bethesda aposte em novos caminhos para sua franquia. Todo o poder do personagem, de construir coisas, matar coisas estará ali também.

Veja o trailer oficial de lançamento abaixo:

O que você achou do novo Fallout? Essa forma Online de jogar vai pegar ou não? Deixe seus comentários abaixo.