A Apple finalmente lançou hoje (12/09) a quarta geração do Apple Watch, seu relógio inteligente. Ele vem com um monte de novas funcionalidades e um novo design. Agora, essa nova versão do dispositivo conta com detecção de queda e eletrocardiograma.

O Apple Watch 4 vem com um painel OLED que cobre 30% mais do que seus antecessores. Ele também tem a uma pulseira de 44mm e não mais de 40, como era no modelo 3. O seu alto-falante e microfone foram melhorados, e seu processador agora é o Apple A4, duas vezes mais rápido que o que vinha com o Apple Watch 3.

Uma função legal neste dispositivo é que o usuário pode cadastrar um número para que, caso o dispositivo caia no chão, ele automaticamente ligue para o numero cadastrado. A Apple introduziu um eletrocardiograma em seu novo relógio, o que deverá mostrar de forma mais exata o ritmo cardíaco do usuário.

Em relação a baterias, de acordo com a Apple, o relógio terá uma vida útil de 18 horas, o que é semelhante aos modelos antigos. Ele será vendido a partir de $399 para a versão com GPS e a versão com GPS e LTE custará US $499. Também estará disponível nas cores prata, ouro e cinza espacial.

O que você achou do novo relógio da Apple? Deixe seus comentários abaixo.

Compartilhar
Artigo anteriorApple anuncia iPhone XR em várias cores
Desenvolvedor de Jogos Digitais! Viciado em Tecnologia e pelo menos duas vezes por semana, um Halo para melhorar meu dia!